Excelência em projetos 2018

Um estado de emoção plena contagiou o público presente na cerimônia de entrega do Prêmio Excelência que aconteceu na noite do dia 24 de agosto. A intenção do Sistema Poliedro com essa premiação é valorizar e apresentar as experiências desenvolvidas nas escolas parceiras por meio de projetos criativos e com aplicabilidade comprovada. O que atesta a formação de uma rede de conhecimento entre as escolas e comprova que é possível atingir a excelência em sala de aula por meio da educação.

Mamede Ghadban, coordenador do Esquema Único, escola parceira que teve um projeto indicado, destacou a emoção de participar dos eventos. “Todo o evento é, no mínimo, inquietante porque acrescenta muito no que podemos reproduzir em sala de aula. Me sinto um vencedor por ter sido indicado, pois o Poliedro é uma referência no meio educacional. Nasci para a educação e não há aposentadoria para um educador que participa do Prêmio Excelência”, finaliza.

Durante a cerimônia, os convidados também foram premiados com a apresentação musical do Instituto Baccarelli, associação civil e sem fins lucrativos da comunidade de Heliópolis (SP), que tem consonância com o objetivo do Poliedro que é oferecer uma educação de qualidade e capaz de transformar a vida dos estudantes.

Na busca de resultados cada vez melhores para os alunos e a sociedade, foram eleitos os vencedores das sete categorias: Práticas pedagógicas significativas, Arte e cultura para ensinar melhor, Ética e cidadania, Escola digital e soluções tecnológicas, Consciência corporal, saúde e qualidade de vida, Performance em olimpíadas científicas e Menção Honrosa.

Confira, abaixo, o resultado deste ano:

   

Poliedro Sistema de Ensino
Política de Privacidade - Termos de uso - Desenvolvimento @2016 Poliedro - Todos os direitos reservados.