Ciclo 4 inicia semestre decisivo para os vestibulares

O Sistema de Ensino Poliedro realizou, nos dias 18 e 19 de agosto, o Simulado Ciclo 4. Aplicado em todo o Brasil, as provas, que serão nos moldes do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), iniciaram um semestre decisivo para os estudantes do Ensino Médio e Pré-vestibular.

A coordenação do Poliedro ressalta que o Simulado é peça fundamental de qualquer estudo sério. Para os coordenadores das Unidades de São José dos Campos, São Paulo e Campinas, faltar em um dos ciclos é grave e implica em um claro sinal de não comprometimento, pois é o dia de verificar o andamento do estudo de um aluno.

Organizando os estudos – Após consultar o resultado do simulado, o aluno já pode gerar um relatório detalhado das deficiências, como: o que errou, notas por matérias e por frentes, desempenho comparativo em relação à sua turma, à sua unidade e ao Sistema e as páginas e os livros nos quais estão os assuntos que ele errou.

Após a análise de deficiências, o aluno pode gerar, também, um plano de estudo minucioso de acordo com a universidade e a carreira que deseja seguir.

Para enviar críticas e sugestões para a Assessoria de Comunicação, clique aqui.

Asscom: 27/11/2012