IME 2017: a maior aprovação do Brasil

Mais uma vez, foi possível constatar que a preparação do Poliedro proporciona grandes conquistas. No resultado preliminar do Vestibular 2017 do IME (Instituto Militar de Engenharia), foram 79 aprovados e a maior aprovação do Brasil.  

As primeiras colocações também ficaram com os alunos do Poliedro: Matheus Goiana (3º lugar), Daniel Frageri (5º lugar) e Guilherme Sadahiro (7º lugar). “Tivemos uma preparação bastante focada. É uma sensação muito boa ver o seu nome na lista”, afirmou Rafael Verissimo Martins, de Brasília (DF), também aprovado no processo seletivo.

 Da esq. para dir.: os alunos Rafael Verissimo, Jhonny Kenji e Henrique Wanner na comemoração da aprovação

“É uma grande satisfação ver o resultado alcançado por cada um de nossos alunos. Trata-se de um resultado bastante expressivo, fruto da dedicação e do esforço desses estudantes e de um método vencedor, que conta com uma equipe de professores experientes e uma estrutura organizada”, completou o coordenador da Turma ITA do Poliedro, Thiago Costa.

Vestibular 2016 — No ano passado, 47 alunos das Unidades-sede do Poliedro foram aprovados no vestibular da instituição. Nos últimos 20 anos, foram 756 aprovados.

Oportunidades — A nova Unidade no Rio de Janeiro, com a Turma IME-ITA e Extensivo Enem, completa um ano em dezembro deste ano e passa a ter também a Turma Medicina em 2017.

Uma oportunidade de iniciar o caminho rumo à aprovação é participar do Concurso de Bolsas do Poliedro. Para mais informações, acesse: www.cursopoliedro.com.br/bolsas/.

 

Veja também

Aprovações Poliedro

Conheça a Turma ITA

 

 

Para enviar críticas e sugestões para a Assessoria de Comunicação, clique aqui.

Asscom: 07/12/2016