O maior número de convocados do Brasil na AFA

Com a divulgação da lista final de convocados para a AFA (Academia da Força Aérea), o Poliedro obteve o maior número de convocados do Brasil: 117. Entre eles está o primeiro colocado em Intendência, o aluno Guilherme Yurio Brondani Sadahiro. Foi a terceira vez consecutiva que um aluno do Poliedro conquistou o primeiro lugar nessa carreira. Em 2014 foi o aluno Pedro Camata Verdini e, no ano passado, a aluna Fernanda Moura Andrade de Brito.

Além do primeiro lugar em Intendência, outros dois alunos estão entre os 10 primeiros colocados nessa carreira. Além disso, os alunos do Poliedro conquistaram excelente resultado na carreira de Aviação: cerca de 21% dos convocados nessa carreira são alunos do Poliedro, sendo que 5 deles estão entre os 10 primeiros colocados.

“Esse resultado soma-se ao excelente histórico de aprovações do Poliedro, que é resultado do empenho e dedicação dos alunos e da competência de toda a equipe pedagógica, cujo comprometimento garante a melhor preparação para que o aluno, confiante, consiga o melhor rendimento durante as provas”, destacou Thiago Cardoso da Costa, coordenador da Turma ITA.

Foto (da esq. para dir.): Gabriel de Paula Almeida (5º Lugar INT), Guilherme Yurio (1º Lugar INT), Larissa Medeiros (8º Lugar AV), Giovanna Peixoto (4º Lugar AV), Pedro Gutierrez (10º Lugar AV), Marcelo Santos (3º Lugar AV).

Veja a lista com o nome dos convocados.

Para enviar críticas e sugestões para a Assessoria de Comunicação, clique aqui.

Asscom: 11/10/2016