Quem somos





  • Fundação do Poliedro

    1993


  • Criação da Editora
    Poliedro

    2001


  • Início do
    Sistema de Ensino Poliedro

    2001


  • Lançamento da Coleção
    Pré-vestibular

    2001


  • Lançamento da Coleção
    Ensino Médio

    2004


  • Lançamento da Coleção
    Ensino Fundamental II

    2010


  • Criação do Portal Edros
    para parceiros

    2010


  • Lançamento das Coleções
    Educação Infantil
    e Ensino Fundamental I

    2013


  • Lançamento
    do Aplicativo P+

    2013


  • Criação do Centro
    de Distribuição

    2013


  • Lançamento da
    Coleção Enem

    2015
  • Escolha o sistema das melhores escolas


Segmentos

Com materiais que atendem da Educação Infantil ao Pré-vestibular, as coleções do Sistema Poliedro são direcionadas para o aprendizado do aluno, de acordo com o desenvolvimento de crianças e jovens, em cada fase escolar. Uma equipe de especialistas prepara os conteúdos com atenção às estratégias de implementação em sala de aula, pois somos comprometidos com inovações que atuem efetivamente no processo de ensino-aprendizagem.

Com o Sistema Poliedro, sua escola tem todo o apoio necessário para a realização de um projeto educacional de alta qualidade.


Conheça as coleções

As melhores escolas têm:

Formação

O termo formação expressa a ideia de composição, criação, instrução, desenvolvimento e ordenação; porém, muito além disso, significa evolução. É papel do professor aprender, reaprender, trocar experiências, potencializar e aprimorar a prática docente o tempo todo.

O Sistema Poliedro sabe que a formação contínua do corpo docente é imprescindível e, por esse motivo, promove em suas Unidades Parceiras momentos de troca de conhecimentos, levando formadores experientes para tornar esses eventos ainda mais ricos e proporcionar uma intensa aprendizagem.

Do ponto de vista pedagógico, as formações são realizadas com total foco nas necessidades reais detectadas, ou seja, nas solicitações do corpo docente, da equipe diretiva e do Sistema Poliedro. Foi dessa forma que o trabalho conjunto entre o Poliedro e a prefeitura de Guararema conseguiu a aprovação de 90,4% dos pais dos alunos, segundo aponta pesquisa.

VEJA O CASE
Escolha o sistema de ensino das melhores escolas

As melhores escolas têm:

Resultado


O aluno que estuda em uma das Unidades do Sistema Poliedro é visto por muitos como alguém acima da média. Entretanto, o conceito de inteligência é muito mais amplo e vai além do que a mera análise dos conhecimentos que uma pessoa tem em português ou matemática.

A metodologia do Sistema Poliedro, aliada a jovens dedicados, gera resultados expressivos. Esse é o grande diferencial: o trabalho sério, organizado, com excelentes ferramentas, unido a esse perfil de estudante.

Nos vestibulares 2016, por exemplo, os alunos do Sistema Poliedro foram aprovados em universidades de todos os estados brasileiros – 72% para universidades públicas. Nesse rol de importantes instituições, estão as federais de cada estado e as principais particulares.

Veja os principais resultados do Sistema Poliedro nos vestibulares 2016.

VEJA O CASE
Escolha o sistema de ensino das melhores escolas

As melhores escolas têm:

Tecnologia


O consultor Jean Charles Moreira tem acompanhado e orientado profissionais da educação, alunos e familiares do Sistema Poliedro em relação ao uso dos recursos de tecnologia que o sistema oferece, entre eles o aplicativo P+.

Ele destaca alguns dos benefícios percebidos por quem atua na gestão das escolas e faz uso dessas ferramentas, principalmente no que se refere ao P+ Escola, destinado a esse público. Jean chama a atenção para o recurso de criação de planos de estudo personalizados, conforme apresentado em sua fala: “Os recursos de tecnologia educacional do Sistema Poliedro facilitam o trabalho da equipe de orientação educacional das Unidades Parceiras. Por meio do P+ Escola, o orientador acompanha os resultados obtidos em cada simulado e as análises de desempenho individual de todos os alunos. Com essas informações, é possível elaborar planos de estudos rápidos e eficazes”.

Veja como o P+ tem ajudado alunos, familiares e professores das Unidades Parceiras.

VEJA O CASE
Escolha o sistema de ensino das melhores escolas

Contato

 

Qual o melhor período para entrarmos em contato?
Manhã (8h - 12h) Tarde (13h - 17h) Noite (18h - 20h)

código captcha