Not support Recaptcha
Pular navegação

Gestão Escolar

O que você precisa saber sobre a Bett Brasil 2024

31 de janeiro de 2024

Tags

  • Bett Brasil
  • evento
  • Gestão Escolar

Prepare-se para o maior evento de tecnologia, inovação e educação da América Latina: a Bett Brasil 2024 já tem data marcada e acontece entre os dias 23 e 26 de abril de 2024, no Expo Center Norte, em São Paulo.  

A feira, que é um verdadeiro encontro entre os principais nomes do setor educacional do País, traz a toda a comunidade escolar os assuntos de maior destaque no meio.

Além do congresso (inscrição paga), é possível visitar gratuitamente o espaço da feira (mediante inscrição) para assistir palestras e ficar por dentro das principais tendências, recursos e soluções para a sua instituição.  

 

Leia também:
+ Como fazer uma campanha de matrícula escolar para 2024
+ Como trabalhar a educação socioemocional na sua escola

 

O Poliedro na Bett Brasil 2024  

Por mais um ano, o Poliedro Sistema de Ensino estará presente na Bett Brasil, trazendo aos visitantes de seu estande a sua tradicional excelência para tratar sobre os principais assuntos da atualidade, apresentando novidades em serviços e ferramentas e recebendo as escolas. 

Poliedro na Bett Brasil
Por mais um ano, o Poliedro Sistema de Ensino participará da Bett Brasil

Além de conhecer mais sobre nossas soluções e estar em contato com especialistas, você também poderá saber o que o Poliedro está preparando para o próximo ano. 

Nossa equipe estará esperando pela sua visita para conversarmos sobre as atualidades na educação e como podemos ajudar sua instituição a alcançar resultados ainda melhores com o nosso apoio e expertise. Venha tomar um café conosco no estande I20, Hall 1.

 

 Clique e faça a sua inscrição

 

Mantenedores, gestores, diretores e coordenadores: o que esperar da Bett Brasil 2024?   

Em sua 29ª edição, a Bett Brasil traz ao mercado educacional os principais nomes do setor para contribuir com insights importantes e ideias diferenciadas para as escolas de todo o País, e que podem gerar grandes resultados. 

Além disso, é uma grande oportunidade para o networking — conhecer e manter contato com outros educadores e especialistas, trocar experiências e fazer novas conexões.   

Neste ano, a Bett Brasil acontecerá em um novo local: o Expo Center Norte, na capital paulista. Confira abaixo as principais informações e não deixe de participar deste encontro!

Expo Center Norte 

Rua José Bernardo Pinto, 333
Vila Guilherme – São Paulo/SP   

 

Leia também:
+ Diferentes tipos de metodologias de ensino para cada etapa da Educação
+ Entenda tudo sobre marketing educacional 

 

Principais meios de acesso  

Você poderá acessar o Expo Center Norte utilizando carro, moto ou transporte público. A estação de metrô mais próxima é a Portuguesa-Tietê. É possível sair pela estação e caminhar até a Av. Cruzeiro do Sul, 1701 para acessar as linhas regulares de ônibus, que levam até a Rua José Bernardo Pinto, 333, com ponto em frente ao Expo Center Norte. São elas: Linha 2012-10 (Vila Medeiros – Metrô Tietê) e Linha 2033-10 (Vila Sabrina – Shopping D). 

De carro, deve-se acessar o estacionamento em frente à entrada principal, na Rua José Bernardo Pinto, 333 (Portão 13). 

 

Horário de funcionamento da Bett Brasil 2024

Na terça-feira, 23 de abril, a feira estará aberta entre 8h30 e 19h. Nos demais dias do evento, você poderá visitar a Bett Brasil 2024 entre 9h e 19h

 

Siga o Sistema Poliedro
nas redes sociais.

O que podemos fazer
pelo seu futuro?

Notícias relacionadas

Assine nossa newsletter