Not support Recaptcha
Pular navegação

Gestão Escolar

Bett Brasil 2023: saiba mais sobre o principal evento educacional do Brasil

20 de abril de 2023

Tags

  • Bett Brasil
  • educação
  • evento
  • feira

O maior evento de tecnologia, inovação e educação da América Latina já tem data marcada em 2023: trata-se do Bett Brasil, que acontecerá entre os dias 9 de 12 de maio, no Transamérica Expo Center SP, em São Paulo. 

A feira, que reúne os principais nomes do setor educacional do País, é a oportunidade perfeita para que gestores, mantenedores e demais profissionais de escolas fiquem por dentro dos assuntos de maior destaque no meio, além de se atualizarem sobre as principais tendências e soluções para as suas instituições.  

Leia também:
+ Como captar alunos para a sua escola particular
+ O que é Educação Socioemocional e como integrá-la à realidade escolar?

O Poliedro na Bett Brasil 2023 

É claro que o Poliedro Sistema de Ensino não poderia ficar de fora deste grande encontro. Afinal, em seus mais de 30 anos de existência, o Poliedro sempre se preocupou em trazer inovação e qualidade ao ensino de seus alunos e às ferramentas e materiais de suas Escolas Associadas.  

Além de conhecer mais sobre nossas soluções, estar em contato com especialistas e saber o que o Poliedro está preparando para o próximo ano, em nosso stand você também poderá participar de diversas palestras gratuitas que acontecerão durante todos os dias do evento. Entre todos os assuntos, em nossas palestras, falaremos sobre:

Não deixe de nos visitar e conferir tudo o que estamos preparando no stand C24, Hall A. Para garantir já o seu lugar e receber a programação completa, clique abaixo e faça a sua inscrição: 

Saiba mais sobre a Bett Brasil 

Em sua 28ª edição, o evento Bett Brasil — antes chamado de Bett Educar — vem trazendo ao mercado educacional os principais nomes do setor para tratar sobre os assuntos do meio. Essa é a oportunidade ideal para que os gestores e profissionais da educação conheçam as principais soluções voltadas para o dia a dia nas escolas e participem de palestras relevantes.  

Além disso, esta é uma grande oportunidade para o networking, ou seja, conhecer e manter contato com outros educadores e especialistas, trocar experiências e fazer novas conexões.  

Neste ano, assim como em 2022, a Bett Brasil acontece no Transamérica Expo Center SP, na capital paulista. Confira abaixo as principais informações e não deixe de participar deste encontro! 

Transamérica Expo Center SP 

Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387
Santo Amaro – São Paulo/SP  

Leia também:
+ O processo de avaliação dos itinerários formativos no Novo Ensino Médio
+ Entenda tudo sobre marketing educacional

Principais meios de acesso 

Você poderá acessar o Transamérica Expo Center usando carro, transporte público, bicicleta e até mesmo de helicóptero. Alguns hotéis oferecem o serviço de traslado do aeroporto até o local de hospedagem. Também é possível utilizar os serviços de transporte privado, como aplicativos de corrida, ou o transporte público paulistano, como metrô, trem e ônibus. 

O local está localizado a 600 metros da Linha 5 Lilás do Metrô e a essa mesma distância da estação de trem Santo Amaro da CPTM. Já se você está indo de carro, o Transamérica Expo Center possui estacionamento com entrada pelo portão principal.  

Horário de funcionamento da Bett Brasil 2023 

Na terça-feira, 9 de maio, a feira estará aberta entre 8h30 e 19h. Nos demais dias do evento, você poderá visitar a Bett Brasil entre 9h e 19h 

Siga o Sistema Poliedro
nas redes sociais.

O que podemos fazer
pelo seu futuro?

Notícias relacionadas

Assine nossa newsletter