Not support Recaptcha
Pular navegação

Gestão Escolar

Conexões Poliedro: conheça o evento educacional que reúne especialistas e escolas de todo o Brasil

31 de maio de 2023

Tags

  • Conexões Poliedro
  • evento educacional

conexões poliedro evento educacional

Trazer discussões sobre os assuntos mais importantes da atualidade na educação, incentivar o entrosamento das escolas das mais diversas regiões e apresentar as novidades de um sistema de ensino de qualidade são apenas alguns dos objetivos do Conexões Poliedro, um evento educacional que roda o Brasil todo trazendo discussões atuais com especialistas.  

Leia também:
+ Tudo o que você precisa saber sobre o Novo Ensino Médio

Você sabe, porém, o que é o Conexões Poliedro? 

Este evento educacional itinerante promovido pelo Poliedro Sistema de Ensino acontece durante todo o ano nas mais diversas regiões do Brasil e reúne centenas de instituições de ensino em cada uma de suas edições.  

Em resumo, o Conexões Poliedro é uma iniciativa que tem como propósito levar o conhecimento e a expertise do Poliedro Sistema de Ensino a diferentes regiões do País. Por meio desse encontro, o Poliedro busca estabelecer laços com novas escolas, compartilhar suas práticas pedagógicas e fornecer suporte para a melhoria contínua do ensino. 

Conexões Poliedro 2023 

Em 2023, o evento tem como tema principal o Novo Ensino Médio e as mudanças que ele vem acarretando na educação em todo o País — inclusive no que se refere à suspensão do cronograma de implementação e às últimas novidades sobre o tema.  

Leia também:
+ Novo Ensino Médio e seus desafios
+ Tenha uma equipe capacitada na sua escola

Em sua primeira edição de 2023, o Conexões Poliedro passou por Fortaleza, no Ceará, quando Artur Costa filho, diretor executivo do Poliedro Sistema de Ensino, teve a oportunidade de falar para inúmeras escolas.  

Desde então, o encontro já passou por Salvador/BA, Aracaju/SE, Maceió/AL, Teresina/PI, Natal/RN, Brasília/DF, Recife/PE, João Pessoa/PB, São Luís/MA e Belo Horizonte/MG, levando muito conhecimento às instituições de ensino das regiões e promovendo o networking entre as equipes responsáveis por cada uma delas. 

Como participar do Conexões Poliedro? 

Durante o Conexões Poliedro, representantes de instituições de ensino têm a oportunidade de conhecer mais detalhadamente a proposta pedagógica do Poliedro, seus materiais didáticos, tecnologias educacionais e os benefícios trazidos pelo sistema. 

Se você se interessou em participar de uma das edições do Conexões Poliedro, fique de olho, pois teremos mais uma edição nesse primeiro semestre de 2023. O próximo evento é: 

  • Conexões Rio de Janeiro – 3 de junho de 2023

Inscreva-se no Conexões Poliedro RJ

 

E o Conexões Poliedro continua no segundo semestre deste ano. Em breve, o Poliedro Sistema de Ensino divulgará o calendário com as próximas edições do evento. Não perca! 

Conheça o Poliedro Sistema de Ensino 

O Poliedro Sistema de Ensino se destaca como um dos mais reconhecidos no cenário brasileiro. Somos, portanto, uma excelente alternativa para unidades escolares que desejam aderir a um sistema de ensino de excelente qualidade com ótimos resultados. 

Entre os principais diferenciais oferecidos pelo Poliedro Sistema de Ensino, podemos destacar: 

  • educação socioemocional; 
  • direcionamento de metodologias ativas; 
  • plataforma de Educação Infantil; 
  • nova coleção para o Ensino Médio; 
  • livros elaborados por educadores que estão em sala de aula;  
  • tecnologia educacional de ponta; 
  • suporte educacional personalizado e eficiente; 
  • biblioteca digital; 
  • suporte de marketing por meio do Marketing PRO; e, 
  • excelentes resultados em aprovação. 

Quer saber mais detalhes sobre o Poliedro Sistema de Ensino? Entre em contato com um de nossos especialistas para tirar as suas dúvidas e ter um atendimento personalizado. 

Fale com nossos especialistas

Se você gostou deste conteúdo, assine a nossa newsletter para ter acesso a outros textos como este! Acompanhe o Poliedro Sistema de Ensino também nas redes sociais, noInstagram, Facebook e LinkedIn.  

Siga o Sistema Poliedro
nas redes sociais.

O que podemos fazer
pelo seu futuro?

Notícias relacionadas

Assine nossa newsletter